OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
PORTUGAL

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

SAIDA DE PISTA...




Um avião da companhia AirEuropa, procedente de Glasgow, na Escócia, saiu hoje de pista ao tentar aterrar no aeroporto de Lanzarote, nas Canárias, Espanha. O acidente não provocou, no entanto, quaisquer vítimas ou feridos. De acordo com a SIC Notícias, os 74 passageiros que a aeronave transportava acabaram por ter de ser ajudados a sair por equipas de emergência. Quanto ao avião, aguarda retirada do local onde se encontra, sendo que, até tal acontecer, o aeroporto de Lanzarote permanecerá encerrado. Diario Digital

HALLOWEEN,,,



A origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração.

domingo, 26 de outubro de 2008

DEU Á LUZ...


  • CASTANHA SAINDO DO SEU HABITAT DE CRESCIMENTO..

UM SORRISO...ENCANTADOR....


  • TIA SERÔDIA...UM SORRISO MARCADO PELA DUREZA DA VIDA...73 ANOS NUMA LUTA DIÁRIA DE SOBREVIVENCIA..UMA LIÇÃO DE VIDA COLHIDA EM PLENA SERRA DA ESTRELA.

domingo, 19 de outubro de 2008

domingo, 12 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

terça-feira, 7 de outubro de 2008

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

LÁ LONGE.....



  • aquartelamento do MUZE, situado no distrito de TETE/MOÇAMBIQUE, local onde passei 28 meses em missão na guerra de ÁFRICA.