OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
PORTUGAL

sábado, 18 de agosto de 2007

LIVRO " O SEGREDO "





O Segredo é neste momento – e de longe – o livro de não ficção mais vendido em todo o mundo. Só nos Estados Unidos vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares e ocupa o primeiro lugar dos principais tops de vendas, onde o respectivo audiobook também figura em destaque.
A autora, Rhonda Byrne, descobriu que a maioria das pessoas que têm ou tiveram sucesso conheciam um Grande Segredo, e dá exemplos que vão desde Einstein a Galileu Galilei. A partir dessa descoberta, ela foi procurar pessoas que actualmente conhecessem o Segredo e vivessem de acordo com ele (como, por exemplo, o autor de Conversas com Deus ou o autor de Os Homens São de Marte as Mulheres São de Vénus). Falou com elas, entrevistou-as, e através do testemunho delas vai explicando no livro a “lei da atracção”: nós atraímos aquilo que queremos atrair e, se queremos atrair o sucesso, conseguimos atrair o sucesso.

Na origem do livro está um documentário feito para a televisão australiana que se tornou num sucesso global – é, presentemente, o DVD mais vendido em todo mundo, e mesmo em Portugal há sessões regulares de exibição e documentário. Ou seja, um fenómeno de culto.

Nos últimos dois meses O Segredo tem ocupado o primeiro lugar no top de livros da Amazon americana (entre os títulos de não ficção), enquanto o audiobook figura sempre entre os dez primeiros lugares.

O Segredo está no primeiro lugar do top da Publishers Weekly na categoria de não ficção.

O Segredo esteve ou está nos primeiros lugares dos tops do New York Times, USA TODAY

3 comentários:

Anónimo disse...

0 of 1 people found the following review helpful:
Wish-thinking, the book, August 27, 2007
By chris (USA) - See all my reviews

Well, I'm not of the mind that the universe in all of its grandeur actually cares about the in's and out's of day-to-day human life. If you are arrogant and self-centered enough to believe that the universe cares about you and wants to provide for you, if you think that it's "about you," then this book is for you. Or, an introductory astronomy textbook, one quick glance at which will reveal that the universe is hardly "about us." "The Secret" is just the author/cohorts trying to make money off of people by telling what they want to here by stroking their egos and appealing to their emotions. Save your money and buy Michael Schermer's book "Why People Believe Weird Things."

Isto e um dos muitos comentarios a este livro aqui nos Estados Unidos. Deixou me ficar confusa. Nao sei se o hei de ler ou passar.

Anónimo disse...

Olá Ticas
Em relação a este livro ainda não o li, mas vou ler, quando li a triologia de Conversas com Deus de Neale Donald Walch e mais tarde Novas Revelaçõs,do mesmo autor, posso dizer-te que adorei.Abuli da minha mente, todos os preconceitos e temores a " Deus ", como as religiões nos impõem.Penso que se leres primeiro estes, talvez entendas melhor "O Segredo". Quando o estiver e ler, comentá-lo-ei contigo. Um beijinho muito grande e já agora quando comentares escreve o teu nome para eu saber que és tu.
We love you
Nanda

Anónimo disse...

Love you too. Obrigado pelo teu comentario. Penso que vou ler primeiro "conversas com Deus" e assim quqe ese chama?
Quem e o autor? Depois entao vou para "the secret"

Ticas