OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
PORTUGAL

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PENSAMENTOS...

glitters para orkut

6 comentários:

Anónimo disse...

Levem agora esta mensagem ao mundo.
Oh, meus filhos encantadores,as salas iluminam-se quando nelas entram com o vosso sorriso,oferecendo o encanto de quem vocês são! As vidas com as quais contactam curam-se quando as tocam com a glória dos seus próprios eus superiores.....

1- Deus munca deixou de comunicar directamente com os seres humanos.Deus comunica com os seres humanos e através deles desde o início dos tempos.E continua a fazê-lo presentemente.
2- Todo o ser humano é tão especial quanto qualquer outro que alguma vez tenha vivido, viva agora ou venha alguma vez a viver.Todos são mensageiros. Cada um de vocês. Levam uma mensagem para a vida sobre a vida todos os dias. A cada hora. A cada momento.
3- Nenhum caminho é mais directo para Deus que qualquer outro.Nenhuma religião é a "única verdadeira religião", nenhum povo é " o povo eleito" e nenhum profeta é " o maior profeta".
4- Deus não precisa de nada. Deus de nada carece para ser feliz.Deus é a felicidade em si.Portanto, Deus não exige nada de ninguém nem de nada no Universo.
5- Deus não é um Super Ser Singular que viva algures no Universo ou fora dele, com as mesmas necessidades emocionais e sujeito ao mesmo turbilhão emocional que os humanos.Aquilo Que Deus É não pode ser ofendido nem prejudicado de nenhuma forma e, portanto, não tem necessidade de procurar vingança ou impor castigo.
6- Todas as coisas são Uma Coisa.Há só Uma Coisa e todas as coisas fazem parte de Ùnica Coisa que É.
7- O Certo e o Errado são coisas que não existem.Existe apenas O Que Funciona e O Que Não Funciona, dependendo daquilo que vocês procuram ser, fazer ou ter.
8- Vocês não são o vosso corpo.Quem vocês são é ilimitado e eterno.
9- Vocês não podem morrer e nunca serão destinados à condenação eterna.
( parte de revelações do livro Conversa com Deus de Neale Donald Walsch ).
*****************************
Bastam pequenas coisas para criarmos a vida de desejamos. Um sorriso.Um toque. Uma gargalhada.Uma decisão de perdoar. A disposição de partilhar. A capacidade de chorar - e de ouvir o choro dos outros. O amor pela vida. A confiança em Deus. A aceitação mútua. A opção de viver como um só....
Desejo um Natal com muita Paz( e Interior ), Amor , Alegria e Partilha . Que todas as forças do Universo vos indiquem o Caminho da LUZ...
Um até breve...
Nanda

o meu cantinho..... disse...

Quero dizer-te mãe que está espectacular a mensagem que aqui deixaste..não me espanta.. conhece-te ha tanto, tanto tempo, desde que me lembro de mim..Sei o que és, sei o que sentes, sei o que queres, sei a cor da tua alma.. sei o tamanho do teu amor, porque o sinto inteiramente.. és UNICA...és A MINHA MÃMÃ!!! Amo te

o meu cantinho..... disse...

Um pensamento...

" Voltei a ter uma imensa vontade de viver, quando descobri que o sentido da minha vida era aquele que eu quisesse dar-lhe."

Anónimo disse...

Obrigado minha filhota querida pelo teu comentário. Gostei muito do teu pensamento e hoje vou deixar um que complementa um pouco o teu.....
A mente possui uma força muito poderosa ao nosso dispor, que precisamos, apenas, de aprender a utilizar e controlar melhor.

" A maior descoberta da minha geração é a de que os seres humanos podem mudar as suas vidas se mudarem as suas atitudes mentais", diz-nos William James (considerado o pai da psicologia moderna ).

Beijinhos com muito amor , da mummy
Nanda.

EMESILVA disse...

as mentes poderosas que tenho em casa !!!, coloquei a imagem com esse sentido, obrigado, pelas mensagens e os caminhos que estão implicitos nos escritos.

grandes beijos,e pensamentos positivos .

Anónimo disse...

Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é pensar que tudo é um milagre.
(Albert Einstein)
Beijitos
Carla Silva