OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
PORTUGAL

domingo, 12 de setembro de 2010

E VÃO ...35 ANOS... RICARDO.





E vão 35 anos quando eu entrei no hospital de Vila Franca Xira, pelas 13,15h e no hall de entrada estava uma criança traquina talvez com uns 4/5 anos que bricava sobre o olhar da mãe que lhe chamou Ricardo, daí a minha escolha quando ,cheguei ao quarto perguntei como está o Ricardo ?? e assim ficou .Uma história que tenho bem presente como se fosse hoje.

beijo grande filho .. muitas felicidades para a vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Papa...
Lembro-me de me contares essa "historia" quando eu era pequenino.
Obrigado pelo PAI exemplar que és.
Beijinhos

cantinho dos sonhos disse...

...pois é..35 anos e a mana 38 feitos a 29 Agosto, como o tempo passa tão depressa...Sou uma mãe e mulher feliz, tenho uns filhos e um marido como ninguem e tambem uma nora tal como eu fui para a minha querida Luisa e por ultimo um nétinho que é a minha alegria.Beijinhos para todos vós amo-vos com todo o meu ser.
Náná

Anónimo disse...

eu também me lembro.. ;)

Bjoca mano...