OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
PORTUGAL

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

SENHOR TREINADOR....

BARCELONA..... e REAL MADRID.... á espreita.


Mourinho, de 44 anos, ingressou no Chelsea na época de 2004/2005 e logo na primeira temporada levou a equipa ao título inglês que escapava há 50 anos.
Em 2002/2003, José Mourinho conquistou o seu primeiro título como treinador principal ao serviço do FC Porto, vencendo ainda a Taça UEFA. Em 2003/2004, o técnico arrebatou o título de Campeão da Europa ao serviço dos dragões, abandonando o clube no final da época em colisão com o presidente Pinto da Costa.
Na liderança da equipa técnica do Chelsea, Mourinho venceu por duas vezes o campeonato inglês, uma Taça de Inglaterra (2006/07), duas Taças da Liga (2004/05 e 2006/07) e uma Supertaça do país (2005).

4 comentários:

Anónimo disse...

Então o specional one foi despedido !!!! que pena !!!! bom lá vai ele pros espanhois......

Kika

Anónimo disse...

Acho que vem aí o próximo seleccionador Nacional, o futuro o dirá...

Anónimo disse...

Bem, Felizmente não vai ter dificuldades em arranjar novo emprego.Mas não me parece que venha já treinar a selecção!!Se quiser vir treinar o F.C.Porto...Será muito bem vindo!!!!

EMESILVA disse...

No meu entender, o sr. Madail tem uma grande oportunidade para despedir o sr. Scolari com justa causa, e contratar o Mourinho para selecionador...seria um grande golpe de asa da FPF.

ABRAÇO ....