OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
PORTUGAL

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

TODA MAGIA DO MAR.....



Na areia branca que ela deitava as ondas mansas quebravam ali,As águas que a lua beijava o sol da manhã que há de surgir;O céu azul que a noite estrelava no coqueiro o ninho da juriti...As andorinhas que sobrevoam sobre as águas a sereia na pedra a reluzir...A mesma areia por onde ela andava as suas pegadas ainda estão aqui;As serenatas das madrugadas as canções então cantadas novos encontros hão de vir.A praia toda enfeitada a juventude enfeitiçada o mesmo feitiço eu senti...Jangadas de velas içadas no inicio da alvorada a areia crescendo a dimensão...O mar ficando mais longe o céu na água a refletir toda orla ensolarada...Foi Deus que andou por aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

Magnifica paisaigem relaxante.....

è mesmo do que estou a precisar.....

Beijos docesssss

Nanda

Anónimo disse...

A introdução a esta linda paisagem está magnifica, pena é ,é que a maior parte das vezes sejam apenas "palavras", não exista sentimento correspondente às mesmas.( mas ou autores são sempre cheios de floreados).
"A mesma areia por onde ela andava, as suas pegadas ainda estão aqui".
Para mim vejo-a e sinto-a como uma forte frase de puro amor, quando a vida vivida a dois com este tipo de amor intenso e verdadeiro é maravilhoso. São de pequenos gestos ou frases que para uns são simples e pequenas coisas do quotidiano, para outros transformam-se em grandes momentos de felicidade. Um sorriso, um abraço, uma frase, um simples olhar profundo....quanto amor pode ser transmitido atravez desses "simples" gestos.
Até breve......
Star Light....

Anónimo disse...

Bela paisaigem e a juventude enfeitiçada como eu já a senti.... faz todo o sentido, lindo poema ao amor e liberdade, parabens,
bj KIKA