OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
PORTUGAL

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

SURPRESA....RAIKKONEN CAMPEÃO.


Kimi Raikkonen, em Ferrari, foi ontem coroado campeão do Mundo de Fórmula 1 2007 depois de se impor num épico fecho de temporada no Grande Prémio do Brasil, em Interlagos.
No final de uma das mais espectaculares temporadas de Fórmula 1, Raikkonen teve no final da prova brasileira a companhia do seu colega de equipa, Felipe Massa, que liderou a corrida desde o início até à última paragem na box. Fernando Alonso (McLaren Mercedes) terminou em terceiro lugar, posição que lhe coube também no Mundial de Pilotos, apenas a um ponto de Raikkonen.
O comandante do Mundial à partida desta prova, Lewis Hamilton (McLaren Mercedes), perdeu várias posições na primeira volta e depois passou por problemas mecânicos momentâneos. Fez três paragens, e concluiu a corrida brasileira na sétima posição, a sua pior prestação da temporada. Acabou por ficar em segundo no Mundial de Pilotos, empatado em pontos com Alonso, mas com a vantagem de maior número de segundos lugares. Isto quer dizer que os três primeiros do ano terminaram separados por um escasso ponto, um final notável depois de uma luta intensa entre os três.

Sem comentários: